Nacional

Zivkovic: “Mostrei que estava pronto mesmo quando eliminei o Benfica”

Andrija Zivkovic, ex-Benfica que agora representa o PAOK

Andrija Zivkovic concedeu uma entrevista ao site Mozzart Sport, onde recordou o jogo da 3ª eliminatória da Liga dos Campeões entre o PAOK e o Benfica. O sérvio havia acabado de assinar pelos gregos, tendo apontado o golo que sentenciou a saída precoce os encarnados da prova.

“Foi realmente incrível, embora eu soubesse que ia dar tudo enquanto ainda estava a entrar no jogo. Foi um sentimento estranho, apesar de estar ressentido queria mostrar-lhes que tinham errado comigo. Embora, claro, por respeito ao clube, não quisesse comemorar o golo. Mas faz tudo parte do desporto. E esse golo foi perfeito para mostrar que eu escolhi o caminho certo“, afirmou.

Veja também: Ronaldo ofereceu prémio dos Globe Soccer Awards a Lewandowski

O jogador de 24 anos também tentou explicar o facto de não ter sido bem-sucedido no Benfica. Contudo para Zivkovic, a culpa é das águias.

“Eu sei que pode soar um pouco estranho para alguns, mas sinto que não tive as oportunidades que merecia no Benfica. E se consegui, usei-as da melhor forma. Mas um tempo depois acabei por ser excluído, não joguei não sei porquê. Realmente não sei qual foi o motivo, eles apenas tiraram-me da equipa. E eu dei sempre 100 por cento de mim o tempo todo, sempre me dediquei ao máximo nos treinos, trabalhei individualmente e tudo isso pode ser constatado agora”, referiu.

Uma segunda vida na Grécia

Veja também: Ronaldo dá lição a Cristianinho que até os bebés já sabem de cor (VÍDEO)

No entanto agora Zivkovic quer aproveitar a oportunidade no PAOK para relançar a carreira.

“Ainda sou jovem, tenho 24 anos, o melhor período está à minha frente, e amadureci como pessoa. Não quero fazer nada estúpido agora. O mais importante para mim é jogar e é por isso que acho que fiz uma ótima escolha ao vir para o PAOK […] Trabalhei individualmente até ter uma oportunidade para jogar. Por momentos foi difícil, porque nunca sabes quando podes sair de uma situação como aquela. Mas trabalhei sempre e acho que mostrei que estava pronto mesmo quando eliminei o Benfica com um golo. Depois disso, continuei a jogar em todos os jogos”, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62