Internacional

“Onde estaria o United sem Ronaldo?” – A resposta curiosa de Sheringham

Cristiano Ronaldo festeja golo no Atalanta-Manchester United

Teddy Sheringham, antigo avançado do Manchester United, teceu os mais rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, depois do desempenho do astro português no empate com a Atalanta (2-2), na Liga dos Campeões.

Veja também: Plantel do Benfica desgastado com Jesus e houve ameaças de saída

O ex-goleador considera que, com CR7 na equipa, o clube inglês pode ambicionar vencer a competição.


Quando tens o Ronaldo na tua equipa tens de pensar em ganhar. O Ronaldo vai querer ganhar, já o fez em muitas ocasiões e vai querer vencer outra vez.

As coisas mudam muito rapidamente e agora o que o United precisa de fazer depois do resultado com a Atalanta, é avançar para a próxima fase. Estão numa boa posição para o conseguir. É por isto que quando se tem a oportunidade de assinar com um jogador como o calibre do Ronaldo, tem de se aproveitar“, afirmou no site Genting Casino.

Veja também: Ferdinand vai à loucura em direto com o golo de Ronaldo: “Alien” (VÍDEO)

Sheringham mostra-se completamente rendido a Ronaldo e, curiosamente, não sabia responder como estaria o Manchester United sem o internacional luso.

Para mim é um dos dois melhores jogadores do Mundo e tem sido assim nos últimos 12 anos. É fenomenal. É letal, sabe como marcar golos, é muito focado e extremamente profissional. É inacreditável. Onde estaria o United sem ele? Não tenho a certeza“, concluiu.

Veja também: Ferdinand arrasa o “desrespeito absoluto” das críticas a Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!