Internacional

Ferdinand arrasa o “desrespeito absoluto” das críticas a Ronaldo

Cristiano Ronaldo desanimado no Manchester United-Everton

Cristiano Ronaldo tem mostrado serviço desde que regressou ao Manchester United com os golos que se lhe exigia. No entanto, o internacional português não se livra das críticas, nomeadamente no que diz respeito ao seu desempenho a nível defensivo e ao índice de trabalho.

Veja também: Porro vai renovar mas City coloca cláusula de recompra milionária

Críticas com as quais Rio Ferdinand discorda completamente.

Tenho ouvido algumas conversas onde se refere que o Ronaldo é a razão para o Manchester United não vir a melhorar no futuro, e a única maneira que tenho de as descrever é que são uma blasfémia“, afirmou no seu canal Vibe With Five.

Dizem que ele ter vindo para o clube é bom, mas que será a principal razão para o insucesso. Oiçam, tenho visto isso demasiadas vezes, não falem assim. Por favor, é uma desgraça, um desrespeito absoluto“, acrescentou.

Veja também: NES vai receber indemnização milionária após demissão do Tottenham

O antigo companheiro de Ronaldo nas suas primeiras seis temporadas nos red devils considera que não se pode pedir a Ronaldo para pressionar, porque o seu trabalho é outro.

Um jogador que fez o que ele conseguiu neste desporto, uma superestrela em qualquer geração, vai ser um dos melhores jogadores em qualquer geração que se possa pensar. Pensar essas coisas só porque ele não pressiona, porque não corre tanto como os outros… não é para isso que está lá. Às vezes é preciso jogar consoante os pontos fortes de alguém, e podes fazer isso quando há uma estrela desta dimensão na tua equipa”, concluiu.

Veja também: Braz tenta fechar defesa para o Benfica mas FC Porto pode desviar

1 comentário

  • Concordo plenamente, com CR7 em qualquer equipa deixa o treinador e os colegas mais confiantes.

Deixe um comentário