Nacional

Plantel do Benfica desgastado com Jesus e houve ameaças de saída

Jorge Jesus irritado

O último mês do Benfica tem sido algo penoso, uma vez que tem somado vários resultados abaixo do esperado. O plantel começa a ficar desgastado com Jorge Jesus e os últimos resultados têm contribuído para aumentar a tensão na equipa.

Veja também: Ferdinand vai à loucura em direto com o golo de Ronaldo: “Alien” (VÍDEO)

Inicialmente, com a qualificação para a Liga dos Campeões e a liderança do campeonato, não se notavam muito esses sinais de desgaste. Mas com o ciclo negativo que se instalou no clube da Luz, o cenário mudou.

No jogo com o Bayern de Munique foi visível esse sinal de desgaste, quando Lucas Veríssimo pediu calma ao técnico encarnado, depois de ter sido repreendido, na sequência de um erro.

Este não foi o único jogador do Benfica a demonstrar publicamente o desagrado para com Jesus. Rafa e Gilberto no Estoril, Darwin Nuñez em Guimarães e Meité no jogo com o Barcelona, são outros exemplos.

Veja também: Benfica perde batalha judicial com Rui Pinto no caso dos emails

Segundo adianta a CMTV, Nicolás Otamendi foi mais longe ao manifestar o seu desagrado com o timoneiro do Benfica, ameaçando deixar o clube em janeiro, caso não haja uma mudança de comportamento.

Ora segundo avança o diário desportivo Record, a forma como Jesus conduz os treinos e os jogos tem deixado marcas. A linguagem e o tom adotados pelo técnico das águias está longe de agradar os jogadores.

A mesma publicação refere que a equipa pretende uma mudança de atitude que promova a união, em vez da postura agressiva que Jesus habitualmente emprega.

Veja também: Jogo do SC Braga na Liga Europa vai ser transmitido… na SIC Radical

Deixe um comentário