Nacional

Amorim deixa aviso sobre o Dortmund após goleada ao Besiktas

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Após a goleada do Sporting sobre o Besiktas na Liga dos Campeões, Rúben Amorim destacou as diferenças entre o jogo na Turquia e o jogo de hoje em Alvalade.

Tivemos dificuldades lá que aqui não tivemos. Arranjamos sempre maneira, com uma movimentação muito boa. Controlámos sempre o jogo. O jogo foi completamente diferente [ao da Turquia]. Tem a ver com as mudanças do jogo em si. Uma vitória justa. O Dortmund perdeu. Estamos vivos“, afirmou em declarações à Eleven Sports.

Veja também: Ferdinand vai à loucura em direto com o golo de Ronaldo: “Alien” (VÍDEO)


O técnico leonino abordou ainda o facto de o Sporting depender de si para garantir o apuramento para os oitavos de final da Champions.

Isso é importante [depender de si próprio para se qualificar], também é importante não criar ilusões. O Dortmund é uma equipa muito experiente que sabe lidar com estas situações. Agradecemos o apoio do público. Enquanto for possível a nossa equipa não desiste”, referiu.

Veja também: NES vai receber indemnização milionária após demissão do Tottenham

Agora o foco de Amorim é o jogo com o P. Ferreira, deixando ainda uma palavra sobre a lesão de Pedro Porro.

“Perdemos uma paragem na primeira parte, há jogadores cansados, baixou-se o ritmo porque os jogadores sentiram isso. Há tempo para preparar o jogo como Paços. Para sair, quando é uma pancada pode-se recuperar durante a noite, mas parece-me muscular. Temos outros jogadores para render”, terminou.

Veja também: Benfica perde batalha judicial com Rui Pinto no caso dos emails

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!