Nacional

O plano do FC Porto para dar a volta às exigências milionárias do Braga por David Carmo

David Carmo, central do SC Braga cobiçado pelo FC Porto

Sérgio Conceição pediu Pinto da Costa para avançar com a contratação de David Carmo para o reforço do eixo da defesa do FC Porto. Uma operação que não se adivinha nada fácil para os dragões, com o SC Braga a exigir o pagamento de 30 milhões de euros.

Veja também: A reação de Sofia Oliveira à saída de Fábio Vieira do FC Porto que está a dar que falar (VÍDEO)

Os dragões avançaram para a inclusão dos passes de Diogo Leite e Fernando Andrade, na tentativa de reduzir o preço exigido. Contudo a oferta viria a ser rejeitada.

No entanto os dragões não desistem e já avançaram com uma proposta na esperança de convencer António Salvador a abrir mão do internacional português.

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o FC Porto coloca outra proposta em cima da mesa: a compra de metade do passe de David Carmo. Os dragões argumentam com a expetativa de o jogador valorizar-se na Liga dos Campeões render mais dinheiro ao SC Braga.

Veja também: Benfica quer fechar já a contratação de Enzo Fernández mas FC Porto pode ter entrado na corrida

Os dragões têm outro obstáculo a ultrapassar que é a concorrência. Os arsenalistas já rejeitaram 24 milhões de euros do Liverpool (quatro milhões por empréstimo e 20 milhões de opção de compra), 12,5 milhões de euros do Wolfsburgo e 20 milhões de euros de outro clube estrangeiro.

Recorde-se que, para já, Sérgio Conceição dispõe apenas de Pepe, Fábio Cardoso e Iván Marcano para o eixo da defesa azul e branca.

Veja também: Bernardo Silva reagiu aos cânticos insultuosos de Otávio contra o Benfica e Ronaldo teve de intervir

Deixe um comentário