Internacional

Bernardo Silva reagiu aos cânticos insultuosos de Otávio contra o Benfica e Ronaldo teve de intervir

Bernardo Silva no Portugal-República Checa

O Correio da Manhã revelou a reação de Bernardo Silva aos cânticos contra o Benfica protagonizados por Otávio e Diogo Costa durante os festejos da conquista do título do FC Porto.

Veja também: Sporting reage à hipótese de Ronaldo ser reforço para a temporada 2022/23

Foi na Seleção Nacional que Bernardo Silva, adepto confesso dos encarnados, expressou o seu incómodo perante as provocações dos jogadores azuis e brancos.

Cristiano Ronaldo viu-se obrigado a intervir e conversou com Otávio, dizendo-lhe que, pela sua experiência, não podia rer tido aquele comportamento e que na Seleção Nacional não havia espaço para clubismos.

Veja também: A reação de Sofia Oliveira à saída de Fábio Vieira do FC Porto que está a dar que falar (VÍDEO)

Otávio explicou que os cânticos surgiram no calor do momento e que não correspondia ao que sentia pelo Benfica.

Bernardo Silva não foi tão forte nas críticas a Diogo Costa, dada a falta de experiência do guarda-redes.

Veja também: O novo alvo do FC Porto para a defesa é português, promissor e muito desejado por Conceição

19 comentários

  • Foi no calor da festa é certo, não o devia tê-lo feito, mas, quem é Bernardo Silva para mandar bitates a u m colega de Selecção?? Tanta é assim que o Fernando Santos convocou–o e bem, considerando que a selecção não tem nada a ver com os clubs. Fez bem Cristiano Ronaldo em separar a contenda não obstante ter agido com alguma parcialidade. És assim tão benfiquista? porque não largas o club dos ricos e vens ajudar o pobre?

    • POIS É O BENFICA NEM O QUIS MAS SEM PASSAR PELA EQUIPAA PRINCIPAL DEU 15MILHÕES E ISSO DA MUITA DOR A QUEM VEM PARA AQUI FALAR.

  • continuo a dizer que a culpa e da federação e da liga
    com o odio que vai no futebol português não me admira que vá havendo mortes no futuro talvez ai façam alguma coisa
    realmente somos um pais de terceiro mundo muito por culpa de quem gere os destinos do pais tanto politicamente como futebolisticamente

  • O Bernardo Silva já não é a primeira vez que tem problemas com comentários e atitudes reprováveis, até já foi considerado racista pela imprensa Inglesa e sempre tenta gozar com o futebol Português.
    Devia ser o último a falar, mas como é Benfiquista e sempre fez questão de o realçar sem se lembrar que como grande jogador que é tem a nível Mundial dmiradores de todos os clubes.
    Eu sou Portista e quero sempre que o M.C. …MU… Wolverhampton etc ganhem porque têm jogadores Portugueses.
    No calor do momento dizem-se muitas vezes coisas que não pensamos e ele mais do que ninguém devia saber disso.

    • Agora estás a ser intelectualmente desonesto. Sabes muito bem que isso das acusações de racismo foi uma treta. Foi uma brincadeira entre amigos.

  • Numa selecção não a clubes mas sim um pais ,não deveriam levar canticos de clubes para uma selecção para rivalizar com os colegas das outras equipas

  • Noticiazinhas da treta!… E o que é que isso interessa para o Produto Nacional Bruto? Ora!…

  • O Bernardo Silva que vá ser hipócrita para a terra dele! Se se preocupasse em sujar o equipamento e jogar qualquer coisinha pela selecção… O Octavio dá mais do que ele pela camisola das quinas. Alguém que me diga um festejo em que não tenha havido excessos! Basta de hipocrisia.

  • Que moral tem CR7 para chamar à atenção quem quer que seja nesta matéria? Foi ele que ao serviço do MU cuspiu em direção aos adeptos do 5LB e lhes espetou o dedo médio, tudo em pleno estádio da luz.

  • Acho muito bem a atitude do Bernardo, e Ronaldo como capitão também este bem. Pior que tudo foi a atitude do selecionador um cobardolas, que devia de ter uma ação de repreender o jogador, se não respeita o Povo Portugues não tem moral para defender as nossas cores.

  • Otávio dos poucos jogadores que joga na seleção com raça, mas vocês não estão preparados para esta conversa 😏
    Rafael Leão é que é o futuro da seleção 😂😂

    • Acho piada a todos estes comentários clubistas! Em primeiro lugar, é óbvio que as declarações de Otávio justificavam a intervenção da Liga ou da Federação, pois o futebol está a tornar-se um desporto pouco recomendável devido a algumas atitudes de certos jogadores (diariamente aparecem notícias sobre violência ou racismo, para além de outras situações). Contudo, se há críticas a fazer, façam-nas contra todos – Otávio não estava ao serviço da selecção, porque teria Ronaldo de botar palavra? Não terá sido bem pior o seu comportamento, quando representava a nossa selecção, ao enviar, em duas ocasiões, a braçadeira de capitão para o relvado? Vamos lá ser honestos… e se o Otávio merece ser criticado, pois façam o favor de criticar também o “outro”, que ainda por cima é português de raíz, não naturalizado como o poprtista. Ou será que ao Ronaldo se admite tudo e mais alguma coisa e aos outros nada se desculpa? Que raio de justiça é essa? Bom dia…

  • mas quem são estes doutores que estão a dar palpites ?
    Identifiquem-se, dizendo se trabalharam e onde, apresentem atestados do registo criminal, etc. etc.

  • Fdx..quem é este Bernas quê, que vá reagir mas é para o car…que o fod………………quem és meu menino..nem o hino deves saber e vem reagir a o quê…..estás mal não venhas á seleção, pois a merd…. que fazes não fazes falta

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!