Nacional

A reação de Sofia Oliveira à saída de Fábio Vieira do FC Porto que está a dar que falar (VÍDEO)

Sofia Oliveira, comentadora desportiva da CNN Portugal

Sofia Oliveira analisou no Jornal das 8 da TVI a transferência de Fábio Vieira para o Arsenal. A comentadora considera que se trata de um bom negócio a nível financeiro para o FC Porto.

“Há duas maneiras de olhar para este negócio. A primeira é estarmos a falar de um jogador que não foi titular indiscutível na equipa do FC Porto, fez oito jogos consecutivos na equipa e por aí se vê que não era um indiscutível de Sérgio Conceição. É jovem, é um bom encaixe para a utilização que teve no FC Porto“, afirmou.

Veja também: “Aventura de Ronaldo no United acabou”: CR7 entre a Serie A e o regresso ao futebol português

Contudo considera que os dragões e o futebol português ficam a perder pelo enorme talento do esquerdino.

“O outro lado da moeda, e esse é o que pesa mais na minha análise, é que o Fábio Vieira tem tudo aquilo que o mercado valoriza. Tem 22 anos, é jovem, tem golo, tem assistências, é diferenciadíssimo do ponto de vista técnico, é um jogador que vê os golos a acontecerem na cabeça antes de os outros conseguirem executar e executa de forma brilhante. Eu diria que este é um mau negócio para o FC Porto, Fábio Vieira poderia valorizar mais e não só perde o FC Porto. Sem Fábio Vieira em Portugal perde o futebol português sobretudo“, concluiu.

Veja também: Roger Schmidt deixa cair jovem oriundo da formação e Benfica já prepara a venda

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!