InternacionalVídeos

Mourinho em fúria após ver o vermelho direto no Roma-Hellas Verona (Vídeo)

José Mourinho no derbi de Roma

A AS Roma de José Mourinho, Sérgio Oliveira e Rui Patrício empatou com o Hellas Verona a duas bolas, depois de terem estado a perder por 2-0. No entanto, a partida ficou marcada pela expulsão do técnico português perto do final da partida.

Veja também: Sérgio Conceição deixa critica à arbitragem do FC Porto-Sporting

Mourinho não escondeu a irritação por aquilo que entendeu como complacência por parte do árbitro Luca Pairetto em relação ao antijogo do adversário, chegando a rematar uma bola, para expressar a sua indignação. Depois de ter sido avisado pelo árbitro, o técnico luso fez um gesto para o árbitro, como se de um telefonema se tratasse, valendo-lhe então o vermelho direto.

A imprensa italiana especula que o significado do gesto de Mourinho esteja ligado com Pierluigi Pairetto, pai do juiz da partida, envolvido no escândalo do Calciopoli.

Veja também: Luis Díaz estreia-se a marcar em grande estilo com a camisola do Liverpool (VÍDEO)

Já em fúria, Mourinho tentou pedir explicações pela expulsão, mas acabou travado pelos seus adjuntos. Antes de rumar aos balneários, o treinador luso foi cumprimentar o técnico adversário.

Veja o momento no vídeo abaixo.

1 comentário

  • O costume, já falta pouco tempo para receber os milhões de nova indemnização e rumar a outro clube ávido de comprar gato por lebre.

Deixe um comentário