A recente derrota do Manchester United por 3-0 frente ao Bournemouth, em casa, suscitou uma onda de críticas e comentários, incluindo dos ex-internacionais ingleses Gary Lineker e Gary Neville.
Veja também: Penálti bem assinalado contra o Sporting? Expulsão perdoada ao V. Guimarães?
O resultado desfavorável levantou questões sobre o futuro de Erik ten Hag, o treinador dos red devils, apesar de ter sido eleito o melhor técnico de novembro da Premier League.
Gary Lineker expressou a sua surpresa e descontentamento no Twitter, questionando: “Alguma vez houve um treinador do mês a perder o emprego no mesmo fim de semana?“. Este comentário reflete o contraste entre a recente distinção de Ten Hag e o desempenho dececionante da sua equipa no último jogo.
Gary Neville, que representou o Manchester United durante toda a sua carreira, também se manifestou nas redes sociais, descrevendo o resultado como “assustador”.
Veja também: ‘O meu maior arrependimento da carreira foi com Di Maria’
“Consistentemente inconsistentes! Que resultado assustador…“, publicou Neville, antes de acrescentar, após ver os melhores momentos do jogo: “Acabei de ver os melhores momentos e 3-0 até parece ter sido um bom resultado!“.
Estas reações sublinham a pressão e o escrutínio contínuos enfrentados por Erik ten Hag no comando do Manchester United.
Após um período de alguma esperança e otimismo, a derrota inesperada contra o Bournemouth levanta dúvidas sobre a capacidade da equipa de manter uma consistência de resultados e desempenho sob a sua liderança. A situação no Manchester United é acompanhada de perto, com muitos a questionarem qual será o próximo passo para o treinador holandês e a sua equipa.
Veja também: Expulsão perdoada a Pepe no FC Porto-Casa Pia? Análise à arbitragem
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!