Internacional

Luka Modric arrasa penalti da Argentina: ‘Nunca na vida…’

Luka Modric ao serviço da seleção da Croácia

Após a vitória da Argentina sobre a Croácia, que garantiu a presença na final do Mundial, Luka Modric não se conformou com o golo inaugural da albiceleste. O árbitro considerou que Livakovic travou Julian Álvarez e Lionel Messi não perdoou na hora de converter o penalti.

Veja também: Tensão como nunca se viu entre Ronaldo e Jorge Mendes

No entanto, para o médio croata, não havia motivo para a marcação da grande penalidade. Modric lembra que esta não foi a primeira vez que os croatas foram prejudicados.

Na primeira meia hora nós conseguimos controlar o jogo, a Argentina não conseguiu fazer muito. E depois surgiu o penálti. Antes disso, havia um pontapé de canto a nosso favor, mas o árbitro deu a bola à Argentina. Aquilo nunca na vida poderia ser penálti. Isto é uma meia-final de um Mundial, não deveria ser possível apitar um penálti destes. Na final do Mundial da Rússia em 2018 foi assinalado um penálti a favor da França, agora foi à Argentina. Foi um momento que acabou por alterar o rumo do jogo. Até aí tínhamos sido melhores. O segundo golo deles também nasceu de um momento de sorte, os nossos defesas remataram a bola, depois falharam a bola… o 2-0 acabou com o jogo“, afirmou.

Veja também: Marroquino atira água a Ronaldo e quase acaba agredido por adeptos (Vídeo)

Deixe uma resposta