NacionalVídeos

O duro recado de Fernando Madureira à FPF: ‘Demitam-se’ (Vídeo)

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

Fernando Madureira encontra-se no Qatar a acompanhar o que resta deste Mundial e aproveitou para endereçar duras críticas à Federação Portuguesa de Futebol.

Veja também: Tensão como nunca se viu entre Ronaldo e Jorge Mendes

O líder dos Super Dragões queixou-se da falta de apoio do órgão que rege o futebol português aos portugueses que se deslocaram àquele país asiático para apoiar a Seleção Nacional. Madureira também a demissão dos dirigentes da FPF.

“Que a Federação fizesse algo pelos adeptos. A nossa Federação fez zero para promover, facilitar a vinda dos adeptos ao Qatar para este Campeonato do Mundo. Entregou toda a operação à Cosmos a cobrar preços exorbitantes. E esqueceram-se como é que fomos campeões europeus em França, com o apoio de milhares de portugueses, emigrantes e não só. E como ganhámos a Liga das Nações no Dragão. E como conseguimos o apuramento para este Mundial no Dragão. Têm a memória curta… Por isso, só digo uma coisa aos responsáveis e diretores da Federação Portuguesa de Futebol: por favor, demitam-se! Depois deste falhanço só têm de demitir-se“, atirou.

Veja também: Marroquino atira água a Ronaldo e quase acaba agredido por adeptos (Vídeo)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta