Nacional

Lucas Veríssimo: Resposta forte do Benfica a farpas do líder do Santos

Lucas Veríssimo, central que interessa a Benfica e FC Porto

Andrés Rueda foi recentemente eleito como presidente do Santos e pronunciou-se sobre o caso de Lucas Veríssimo. O central está na mira do Benfica, mas o Conselho Fiscal do emblema brasileiro rejeitou as recentes investidas dos encarnados.

Veja também: Georgina sensual em lingerie e Ronaldo não resiste em comentar (FOTO)

Em entrevista à Rádio Ortega, Rueda considerou a proposta das águias como um insulto.

“No momento certo vamos sentar com o jogador. Ele tem todo o direito de querer o melhor para a sua carreira, sempre que respeite a posição e os direitos do clube. Pelo que vimos, essas propostas que foram apresentadas pelo Benfica e que foram negadas pelo nosso Conselho Fiscal eram, no meu entendimento, um insulto ao Santos. A meu ver, um insulto ao Santos“, começou por dizer.

Veja também: Críticas a Félix: “Em Portugal seria titular descalço mas aqui…”

O método de pagamento proposto pelas águias é que desagradou Rueda.

Eu fazer uma oferta por um jogador e dizer que pago em cinco ou seis anos… isso é querer aproveitar-se de uma situação que infelizmente o clube expôs para o mundo, estávamos com um pires na mão [a pedir esmola]. Não vamos fazer isso. Roupa suja lava-se em casa. A situação financeira é interna, é dos sócios, não para o mundo. Caso contrário entras sempre em desvantagem”, assumiu.

Veja também: Magia de Félix no Atlético-Real Madrid que acabou em cueca (VÍDEO)

“Se existe interesse em algum jogador do clube, não temos jogadores inegociáveis. É sentar na mesa e fazer proposta formal. Se for bom para o clube e o jogador, faz-se, senão não se faz. O clube não pode negociar com o pires na mão, senão gente é sempre o perdedor nessa história“, concluiu.

A resposta do Benfica.

O Benfica reagiu fortemente, condenando as declarações do líder do Peixe.

O Benfica apresentou a sua proposta para aquisição de Lucas Veríssimo de forma correta, nos locais próprios e no respeito pelas normais relações entre clubes. Mau sinal é um Presidente acabado de chegar vir para a praça pública discutir e negociar. Isso sim é uma falta de respeito para a imagem e credibilidade do próprio clube e mais grave do próprio jogador“, referiu uma fonte contactada pelo diário desportivo Record.

Veja também: Ronaldo bate recorde histórico na Europa após bis ao Génova

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!