Nacional

A reação de Sérgio Conceição ao sorteio da Liga dos Campeões

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Paços de Ferreira, a contar para a Taça da Liga, Sérgio Conceição reagiu ao resultado do sorteio da Liga dos Campeões para o FC Porto.

Veja também: Magia de Félix no Atlético-Real Madrid que acabou em cueca (VÍDEO)

Os dragões, recorde-se, vão defrontar a Juventus de Cristiano Ronaldo.

Temos algum tempo para falar sobre isso, mas, de qualquer maneira, se queremos estar entres os melhores temos de competir com os melhores. Eu olho para os oitavos, e li um estudo que foi feito sobre o valor dos diferentes plantéis, somos a equipa com menos valor no mercado, mas isso não entra dentro do campo. Somos um clube com história, a história também não entra de campo, são os jogadores. E vamos fazer de tudo para a dignificar“, afirmou.

Veja também: Georgina sensual em lingerie e Ronaldo não resiste em comentar (FOTO)

No entanto a prioridade de Sérgio Conceição é, naturalmente, a conquista do campeonato. Contudo a Taça da Liga é também um objetivo para o técnico azul e branco.

Prazer especial seria ganhar o campeonato e à Juventus [para a Liga dos Campeões], mas conquistar a Taça da Liga também seria um prazer porque é um título. Obviamente que gostava de ser o primeiro treinador a conquistar este troféu para o clube. O nosso trajeto nesta prova tem sido bom, embora não excelente, porque não a ganhámos. Valorizamos esta competição e queremos conquistá-la”, concluiu.

Veja também: Críticas a Félix: “Em Portugal seria titular descalço mas aqui…”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!