Nacional

A reação de Sérgio Conceição ao sorteio da Liga dos Campeões

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Paços de Ferreira, a contar para a Taça da Liga, Sérgio Conceição reagiu ao resultado do sorteio da Liga dos Campeões para o FC Porto.

Temos algum tempo para falar sobre isso, mas, de qualquer maneira, se queremos estar entres os melhores temos de competir com os melhores. Eu olho para os oitavos, e li um estudo que foi feito sobre o valor dos diferentes plantéis, somos a equipa com menos valor no mercado, mas isso não entra dentro do campo. Somos um clube com história, a história também não entra de campo, são os jogadores. E vamos fazer de tudo para a dignificar“, afirmou.

Veja também: Georgina sensual em lingerie e Ronaldo não resiste em comentar (FOTO)

No entanto a prioridade de Sérgio Conceição é, naturalmente, a conquista do campeonato. Contudo a Taça da Liga é também um objetivo para o técnico azul e branco.

Prazer especial seria ganhar o campeonato e à Juventus [para a Liga dos Campeões], mas conquistar a Taça da Liga também seria um prazer porque é um título. Obviamente que gostava de ser o primeiro treinador a conquistar este troféu para o clube. O nosso trajeto nesta prova tem sido bom, embora não excelente, porque não a ganhámos. Valorizamos esta competição e queremos conquistá-la”, concluiu.

Veja também: Críticas a Félix: “Em Portugal seria titular descalço mas aqui…”

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62