Nacional

Conceição: “O jogo com o Paços no campeonato foi uma chapada jeitosa”

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

O FC Porto defronta amanhã o P. Ferreira, em jogo a contar para a Taça da Liga e Sérgio Conceição recordou o embate entre as duas equipas no campeonato.

O jogo em Paços foi uma ‘chapada jeitosa’. Esse foi o pior jogo que orientei desde que estou no FC Porto. Trabalhamos diariamente e estamos a preparar este jogo para não cometermos os mesmos erros e sermos mais fortes. Temos o objetivo de ganhar esta competição [Taça da Liga]”, afirmou.

Veja também: Ronaldo bate recorde histórico na Europa após bis ao Génova

Conceição não tem dúvidas quanto às dificuldades que o P. Ferreira irá impor à sua equipa.

O que esperamos do adversário é o que têm feito nas diferentes competições em Portugal. Têm uma identidade que conhecemos, se mudarem será um ou outro jogador. Não mudará a dinâmica da equipa. Mas não sabemos o que preparam em termos estratégicos e temos de estar preparados. Temos de nos focar no que temos de fazer perante um adversário que já defrontamos esta época e frente ao qual cometemos muitos erros“, referiu.

Veja também: Ronaldo picado com guarda-redes do Génova em VÍDEO que já é viral

O treinador do FC Porto falou ainda das situações contratuais de Otávio e Marega, que podem sair a custo zero já em janeiro.

Para mim é indiferente treinar um jogador que está a quatro meses de findar contrato ou ainda faltar quatro anos. Eu estou aqui para orientar jogadores, essas decisões passam pela direção, agora claro que tenho a minha opinião”, atirou.

Recorde-se que o FC Porto-P. Ferreira disputa-se amanhã, às 18h45.

Veja também: Família Aveiro revoltada com página falsa de fãs de Ronaldo: “Doentes”

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62