Nacional

Lucas Veríssimo a um passo do Benfica: Só falta uma condição

Lucas Veríssimo, central que interessa a Benfica e FC Porto

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o Santos e o Benfica já têm tudo acertado para a transferência de Lucas Veríssimo. O central deverá rumar à Luz já em janeiro.

Veja também: Saviola e o grande arrependimento na sua passagem pelo Benfica

Em declarações à publicação, Orlando Rollo, presidente do emblema brasileiro, falta apenas a aprovação do Conselho Diretivo para que o negócio seja oficializado. Recorde-se que Rollo preside o Santos de forma interina e as eleições estão agendadas para 12 de dezembro. Assim, qualquer decisão tem de passar pelo referido Conselho Diretivo.


Garante O Jogo que o Benfica vai receber Lucas Veríssimo por empréstimo e no final da época vai exercer a cláusula de compra obrigatória de sete milhões de euros.

Veja também: Mourinho: “Se o Benfica quiser Gedson de volta cá estaremos”

De resto Jorge Jesus já reconheceu que mantém o interesse no jogador que chegou a ser dado como certo tanto na Luz como no FC Porto durante o verão.

O Lucas Veríssimo foi sempre um jogador que esteve na nossa agenda. O que vai acontecer, sabem tão bem quanto eu. Ele, como é óbvio, não faz parte do Benfica neste momento, e tenho que pensar nos meus adversários. Quando chegar na altura de pensar no Lucas Veríssimo, vamos pensar no Lucas Veríssimo. É um excelente jogador, que sempre fiz força para que fizesse parte dos planos do Benfica“, referiu no passado mês de outubro sobre o central de 26 anos.

Veja também: Eis o que saiu da reunião entre Otávio e Pinto da Costa sobre a renovação

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!