Internacional

Mourinho: “Se o Benfica quiser Gedson de volta cá estaremos”

José Mourinho após um jogo do Tottenham

José Mourinho concedeu uma entrevista à Sport TV, onde abordou a situação de Gedson Fernandes. O jovem médio encontra-se cedido pelo Benfica ao Tottenham, mas esta temporada tem tido escassos minutos.

“Para mim nunca é um problema, mas sim uma solução. Tê-lo no plantel, mesmo não sendo convocado e não jogando, é uma situação extremamente confortável. Nunca serei eu a empurrá-lo ou a dizer que não o quero aqui, porque quero. Mas compreendo a situação do miúdo e do Benfica. Se o clube quiser terminar a relação aqui estaremos para colaborar, porque queremos o bem do jogador. O Benfica tem o poder de decidir e será por nós aceite”, afirmou.

Veja também: Félix goza com Bruno Fernandes por causa desta FOTO e leva resposta

Situação oposta vive Carlos Vinícius. O avançado também está emprestado pelo Benfica ao Tottenham, mas Mourinho considera que tem mais hipóteses para mostrar o seu valor e justificar a aquisição do seu passe a título definitivo.

“O Vinícius é diferente. Ele chegou e o espaço dele é óbvio. Temos dois avançados, não temos três, quatro ou cinco, e ele é um dos dois. O outro é um dos três melhores atacantes do mundo e isso cria-lhe uma situação difícil. Mas podem jogar os dois juntos, há jogos em que o irão fazer. A alternância é importante porque o Harry não pode jogar os jogos todos. O Vinícius vai jogar muitas vezes, terá oportunidade de provar a Premier League e convencer o Tottenham a comprá-lo. Se isso não acontecer regressará ao Benfica muito mais rico e muito mais feito. Esta operação é boa para as três partes”, concluiu.

Veja também: Ronaldo deixa mensagem ternurenta em aniversário de Alana (FOTO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62