InternacionalVídeos

Jota marca na goleada do Liverpool ao Arsenal antes do FC Porto (VÍDEO)

Diogo Jota festeja golo no Liverpool-Arsenal

O Liverpool de Diogo Jota recebeu e venceu o Arsenal de Cédric Soares e Nuno Tavares por 2-0, em jogo a contar para a 12ª jornada da Premier League.

Veja também: Ronaldo assiste mas United acaba humilhado pelo frágil Watford (VÍDEO)

Sadio Mané inaugurou o marcador aos 39 minutos. O senegalês correspondeu de cabeça ao livre apontado por Trent-Alexander Arnold.


Veja também: Wolves de Lage passa United de Ronaldo com golaço de Jiménez (Vídeo)

Aos 52 minutos Diogo Jota assinou o segundo dos reds. O lance nasce de um passe errado de Nuno Tavares, que coloca a bola nos pés de Jota. O internacional português senta o defesa, contorna o guarda-redes e atira para o seu 5º golo na liga inglesa, esta temporada.

Veja também: Sporting recorda proposta por João Mário e dá bicada ao médio do Benfica

Aos 73 minutos Mohamed Salah fez o terceiro golo do Liverpool. A jogada começa numa reposição de bola de Alisson para Tsimikas, que coloca a bola de cabeça para o meio onde se encontra Jota, que isola Sadio Mané também com um passe de cabeça. O senegalês ofereceu o golo de bandeja para o egípcio encostar.

Veja também: Bruno Fernandes enfrenta adeptos em defesa de Solskjaer (VÍDEO)

Aos 77 minutos Minamino marcou o 4-0. O japonês só teve de encostar para golo, correspondendo da melhor forma ao cruzamento rasteiro de Trent Alenxander-Arnold.

Veja também: Equipa do Campeonato de Portugal afasta 2ª equipa da I Liga da Taça

Com este resultado o Liverpool ascendeu provisoriamente para o 2º lugar com 25 pontos, mantendo a distância de quatro pontos para o líder Chelsea.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!