Nacional

Sporting recorda proposta por João Mário e dá bicada ao médio do Benfica

João Mário em jogo de pré-temporada pelo Benfica

Francisco Salgado Zenha concedeu uma entrevista ao diário desportivo Record, onde abordou a saída de João Mário do Sporting para o Benfica, que muito deu que falar no verão.

Veja também: Treino do Atl. Madrid trouxe péssimas notícias para Félix – ÚLTIMA HORA

O vice-presidente dos leões refere que o clube fez uma proposta ao jogador que não foi aceite.


Sabemos aquilo que temos de pagar e não desviamos um cêntimo ao que podemos pagar. Ocorreu aqui uma situação no verão de um jogador [João Mário] que até acabou por ir para outro lado, como sabem. Nós não nos desviamos da nossa política salarial. Depois, se há uma desculpa que é uma razão ou outra… Aqui, os jogadores sabem o que podemos pagar e a nossa capacidade. E não há desculpas. Somos frontais. Fazemos aquilo que podemos. Não somos gananciosos como administração. Temos sido sempre solidários, até com os layoffs. No que damos, não procuramos mais para nós”, afirmou.

Veja também: Irmão de Luis Díaz perto de rumar ao futebol português

Salgado Zenha foi ainda questionado se a saída de João Mário se deveu a motivos salariais, deixando uma farpa ao agora médio encarnado.

“Se era impossível ficar com o João Mário por motivos salariais? Nós estamos confortáveis com a proposta que fizemos. Era aquilo que podíamos fazer. Que eu saiba, não tivemos nunca uma resposta de que aquilo que estávamos a oferecer, sequer, não fosse aquilo que o jogador procurava. Foi uma proposta trabalhada antecipadamente, para quem quer estar no Sporting e quem gosta de estar no Sporting . Quem não gosta e não quer, não fica. Mas isso já não é connosco“, concluiu.

Veja também: Criança faz pedido desesperado a Ronaldo para ajudar o amigo de 8 anos

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!