InternacionalVídeos

Bruno Fernandes enfrenta adeptos em defesa de Solskjaer (VÍDEO)

Bruno Fernandes defende Solskjaer dos adeptos após o Watford-Manchester United

Após o derrota humilhante do Manchester United diante do frágil Watford por uns escandalosos 4-1, Ole Gunnar Solskjaer dirigiu-se aos adeptos para agradecer a sua presença e pedir desculpas pelo resultado humilhante.

Veja também: Ronaldo assiste mas United acaba humilhado pelo frágil Watford (VÍDEO)

No entanto, o técnico norueguês sofreu com a contestação dos adeptos naturalmente descontentes. Bruno Fernandes chegou-se à frente para sair em defesa de Solskjaer e defender perante os adeptos que a culpa da crise de resultados é de toda a equipa.


Veja também: Equipa do Campeonato de Portugal afasta 2ª equipa da I Liga da Taça

Veja o momento no vídeo abaixo.

Após a partida, o internacional português assumiu a responsabilidade da equipa pelo resultado averbado.

Só jogámos durante uma parte, e isso não é suficiente. Neste tipo de jogos, e na Premier League, não é suficiente jogar só durante uma parte. O Watford tem uma boa equipa, são agressivos e têm qualidade na frente. Se lhes dás oportunidades, vais sofrer golos“, afirmou.

Veja também: Sporting recorda proposta por João Mário e dá bicada ao médio do Benfica

“Isso está a ser um problema para nós em vários jogos. A atitude esteve lá na segunda parte, mas, na primeira parte, todos fomos demasiado desleixados. Não jogámos na antecipação, não tentámos, não entrámos, não ganhámos duelos. Contra estas equipas, tens de fazer isso mesmo. Tens de tentar manter a mesma intensidade que eles e demonstrar a tua qualidade, mostrar por que jogas pelo Manchester United“, prosseguiu.

Aqui, a culpa é de todos. Não é do treinador ou de um ou dois jogadores. É de todos. Todos têm de assumir a responsabilidade, porque todos têm de fazer melhor. Ninguém pode dizer ‘Eu estou a jogar bem'”, completou o médio.

Veja também: Sporting tem 42 dias para pagar dívida milionária aos bancos

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!