Nacional

Jorge Jesus parte com a Arábia, mas ainda sonha com o FC Porto

Jorge Jesus, treinador que orienta o Benfica

Jorge Jesus vai abraçar uma nova aventura na Arábia Saudita, onde irá orientar o Al Nassr. No entanto, ficou na ideia do técnico o regresso a Portugal, para concretizar um sonho antigo: treinar os três grandes. Neste sentido Jesus está de olho no FC Porto.

Em Portugal, a ambição dele era treinar os três grandes e, portanto, o FC Porto está incluído. O Sérgio Conceição está a fazer um bom trabalho e tem a perspetiva de continuar, mas a esperança será a última a morrer. Ele continua a ser ambicioso e vai querer concretizar as suas ambições, o Jorge Jesus não desiste”, afirmou Marques Pedrosa, antigo dirigente do Estrela da Amadora e grande amigo do treinador, em declarações à Rádio Renascença.

Veja também: Jorge Jesus já tem clube e vai auferir um salário milionário

Sobre a aventura na Arábia Saudita, Marques Pedrosa considera que não é nada de novo para Jesus, uma vez que já orientou o Al-Hilal em 2018/19.

Ele já conhece o futebol daquele campeonato e o próprio país, portanto não é surpresa para mim o Jesus treinar o Al-Nassr. É uma aventura mas com consistência“, concluiu.

Veja também: Jornalista arrasa: “Ronaldo passou a ser um problema, Fernando Santos não lhe toca”

Deixe um comentário