Nacional

‘Jogadores do Sporting têm de mudar de camisola para ir à Seleção’

Jogadores do Sporting celebram vitória sobre o Boavista

A convocatória de Roberto Martínez para o duplo compromisso da Seleção Nacional diante da Bósnia e Herzegovina e da Islândia, mereceu um reparo de Fernando Mendes.

Veja também: De saída do Al Nassr? Ronaldo revela onde jogará na próxima época

O comentador afeto ao Sporting lamenta o facto de os jogadores leoninos na equipa das quinas serem cada vez menos e aponta como exemplo a opção do selecionador nacional em chamar Nélson Semedo para o lugar de Raphael Guerreiro, que está lesionado, em detrimento de Nuno Santos.

Normalmente vai, e bem, o Raphael Guerreiro e o Nuno Mendes, e bem. O Nuno Mendes não está e convoca o Nélson Semedo, extraordinário. Convoca o Nélson Semedo e não sei quantos laterais direitos. Estamos a voltar à Seleção dos jogadores que não jogam“, afirmou na CMTV.

O Nuno Santos tinha lugar de caras ou naqueles possíveis jogadores convocados. O Pote é o normal“, acrescentou.

Veja também: Deixa o FC Porto 15 anos depois mas enche os cofres dos dragões

Fernando Mendes questiona que mais os jogadores do Sporting têm de fazer para merecer a chamada de Roberto Martínez.

“O que é que é preciso para os jogadores do Sporting, ou pelo menos estes dois, serem convocados? Se calhar têm de mudar de empresário ou, se calhar, mudar de cor de camisola. Se mudar de cor de camisola, possivelmente já podem ir à Seleção“, atirou, garantindo que não pretendia atirar farpas outros clubes: “Pode ser azul, pode ser vermelha, pode ser preta“.

O comentador leonino não tem dúvidas de que, se fossem outros jogadores com poucos minutos, seriam convocados na mesma.

Já se falam em tantos jogadores e já vejo jogadores que fizeram dois ou três jogos e já têm que ir para a Seleção Nacional. Em Portugal tudo muda“, concluiu.

Veja também: Fernando Mendes responde a Conceição: ‘Foi só por causa dos erros dos árbitros?’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário