Nacional

Fernando Mendes responde a Conceição: ‘Foi só por causa dos erros dos árbitros?’

Fernando Mendes no espaço de comentário desportivo da CMTV

Sérgio Conceição deixou no ar que o facto de o FC Porto não ter conseguido revalidar a conquista do título se ficou a dever a demérito dos dragões, mas também aos erros de arbitragem.

Em momentos importantes, houve algum demérito nosso e de algumas situações que nos prejudicaram, como algumas arbitragens. Mesmo com algumas lesões que tivemos. Nunca foi desculpa para resultado negativo. Não posso dizer que faltou este e aquele. Continuo a achar que somos a melhor equipa e que fomos a melhor equipa. Não chega”, afirmou o treinador azul e branco.

Veja também: Calado aos palavrões na CMTV em defesa de David Neres (Vídeo)

... -

Palavras que mereceram a resposta de Fernando Mendes, considerando que houve erros inacreditáveis, mais concretamente do VAR.

Todos os anos é a mesma coisa. Só vejo uma coisa diferente este ano para os outros anos atrás, que foram erros inacreditáveis não dos árbitros mas do VAR“, afirmou na CMTV.

Na ótica do comentador afeto ao Sportingo VAR teve uma interferência tremenda nalguns jogos em que deu pontos ao Benfica, como deu ao Sporting, ao Sporting menos, nem aí nos ajudaram, e ao FC Porto. Não há que esconder isso. Erros inacreditáveis“.

Veja também: Reação de Bruno de Carvalho ao Benfica campeão dá que falar (Vídeo)

Contudo, Fernando Mendes lembra a vantagem que o Benfica tinha em relação ao FC Porto antes do clássico na Luz.

Uma equipa que chega à segunda volta, a oito ou nove jornadas do fim salvo erro, [oito quando foi à Luz] está a dez pontos de diferença. Vamos estar a dizer que é só por causa dos erros dos árbitros? É. Alguns é. Mas não venham com isso“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

1 comentário

Deixe um comentário