Nacional

Jogador do Sporting deixa empresário e Jorge Mendes pode abrir novas portas

Jogadores do Sporting festejam golo de Pote diante do Besiktas

Segundo adianta o diário desportivo Record, Pedro Traquino já não é empresário de João Palhinha. O contrato que os ligava terminou e a renovação foi descartada.

Veja também: Bruno Paixão explica erros do marcante Campomaiorense-FC Porto (VÍDEO)

De acordo com a mesma publicação, o jogador do Sporting passará a contar com o apoio mais direto da família e, caso seja necessário, terá também a ajuda de Jorge Mendes, empresário que pode abrir-lhe as portas do mercado espanhol e inglês.

A decisão de Palhinha em ficar sem empresário prende-se com o facto de pretender manter o foco nos objetivos do Sporting para o que resta da temporada. O médio considera que o apoio da família, em especial do irmão Gonçalo, garantirá a paz de espírito que pretende ter ate ao final da temporada.

Veja também: Georgina arrasada após cena com os filhos no documentário: “Um péssimo exemplo”

Recorde-se que, no mercado de inverno, Palhinha foi apontado a clubes como o Newcastle, Wolverhampton e Atlético de Madrid. Na altura o Sporting só aceitava abrir mão do jogador a troco de 35 milhões de euros.

Uma vez que nenhum clube se chegou próximo das pretensões leoninas, Frederico Varandas garantiu a permanência de Palhinha, um jogador nuclear para Rúben Amorim na luta pelo título.

Veja também: Advogado de Jesus revela o jogador do FC Porto que o técnico queria ter no Benfica

Deixe um comentário