NacionalVídeos

Bruno Paixão explica erros do marcante Campomaiorense-FC Porto (VÍDEO)

Bruno Paixão, antigo árbitro

Na entrevista que concedeu à CNN Portugal, Bruno Paixão foi convidado a recordar o Campomaiorense-FC Porto, na temporada 1999/2000. Uma atuação marcada por muitos erros que até hoje indignam os adeptos portistas.

Veja também: Os dois principais candidatos para treinar o Benfica na próxima época

Na entrevista que concedeu à CNN Portugal, o antigo árbitro foi confrontado com esse jogo, referindo que na altura não estava em condições de ir a jogo, uma vez que na semana que antecedeu essa partida, teve um jogo complicado em Freamunde, em que até teve de ser escoltado pelas autoridades.

Além disso, Bruno Paixão diz que foi condicionado pelo sistema de sorteio.

Fui vítima do sorteio. Devia ter 24 ou 25 anos. Não tinha experiência. Se fosse nomeação não ia para aquele jogo. Eu não estava em condições psicológicas para fazer aquele jogo“, afirmou.

Veja também: Georgina arrasada após cena com os filhos no documentário: “Um péssimo exemplo”

Veja o momento no vídeo abaixo.

1 comentário

  • Como não somos assim muito estúpidos, e porque ainda temos na memória a escabrosa arbitragem deste figurão, cabe-nos questionar como é que se põe a arbitrar um jogo da I Divisão um árbitro de 24 – 25 anos, ainda por cima com o líder da classificação na altura.
    Mais espantoso ainda é como é possível que este indivíduo esteve sempre no topo do activo até ao limite da idade? Fácil saber ao serviço de quem estava.
    Para dar credibilidade ao futebol a enão só, é fazer-se justiça retirando os títulos vários aos clubes que os ganharam com as acções “criminosas” deste energúmeno.

Deixe um comentário