NacionalVídeos

Hat trick de Evanilson em reviravolta demolidora do FC Porto

Evanilson festeja hat trick no Antuérpia-FC Porto da Liga dos Campeões.

O FC Porto foi à Bélgica vencer o Antuérpia por 1-4, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo H da Liga dos Campeoões.

Veja também: Ronaldo marca golaços do outro mundo em jogo com 7 golos (VÍDEO)

Os dragões alinharam com Diogo Costa; João Mário, Pepe, David Carmo, Wendell, Pepê, Alan Varela, Eustáquio, André Franco, Galeno e Taremi.

Já os belgas apostaram em Butez; Bataille, Alderweireld, Coulibaly, De Laet; Alhassan Yussuf, Vermeeren, Ekkelenkamp; Muja, Janssen, Balikwisha.

Yussuf inaugurou o marcador aos 37 minutos. Janssen trabalha na área do FC Porto, resiste às tentativas de desarna e remata, a bola desvia em Alan Varela e vai ter com Yusuf que, sem marcação, atira a contar.

Veja também: FC Porto já tem resposta ao pedido para repetir jogo com o Arouca

Aos 46 minutos Evanilson empatou a partida. Taremi serve Evanilson na zona central da área, o avançado brasileiro remata, a bola desvia em Coulibaly e trai Butez.

Aos 54 minutos Eustáquio coloca os azuis e brancos na frente do marcador. João Mário dança na direita sobre Bataille e cruza rasteiro para a finalização de Eustáquio.

Veja também: Ex-dirigente do Sporting: ‘Gyökeres não é nada de extraordinário’

Aos 69 minutos Evanilson bisou na partida. João Mário trabalha e cruza na esquerda, Pepê assiste de primeira e Evanilson remata igualmente de primeira, na passada, para um grande golo.

Aos 83 minutos Evanilson chega ao hat trick e fixa o resultado final em 1-4. Taremi recupera a bola e toca na frente, Evanilson finaliza com um chapéu de classe.

Veja também: Os adversários de Benfica, FC Porto, Sporting e Braga na 4ª eliminatória da Taça

Com este resultado, o FC Porto mantém a 2ª posição com seis pontos, estando três pontos do líder Barcelona, que venceu o Shakhtar Donetsk por 2-1. Os ucranianos são 3º classificados com três pontos, enquanto os belgas são últimos classificados, sem qualquer ponto somado.

Deixe um comentário