Internacional

Galatasaray deixa cair Gedson e vira-se para jogador do Famalicão

Gedson Fernandes, médio do Benfica

O Galatasaray fez um esforço final para tentar garantir o regresso de Gedson Fernandes, que tão boas indicações havia deixado, aquando do seu empréstimo por parte do Benfica, na 2ª metade da época passada.

Veja também: “O melhor que enfrentei?” – Ronaldo reage e surpreende jornalista inglês

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, tanto o Galatasaray como o Besiktas estavam dispostos a pagar 10 milhões de euros por metade do jovem médio.

O ‘Gala’ tinha a esperança de fechar negócio com o Benfica, apostando na boa relação entre o seu treinador Fatih Terim e Rui Costa, depois de ambos terem trabalhado juntos em Itália.

No entanto, o Benfica acabaria de rejeitar esta investida, uma vez que a falta de visibilidade da liga turca impediria, no entender dos dirigentes das águias, a valorização de Gedson.

Veja também: Chef de Ronaldo na Juventus revela segredos: peixe, óleo de coco e água

Assim Jorge Jesus vê cumprido o desejo de contar com o médio, que considera que terá oportunidades de se mostrar ao longo da temporada.

Neste sentido o Galatasaray virou-se para Gustavo Assunção, médio que milita no Famalicão. O jogador, filho do ex-jogador do FC Porto Paulo Assunção, já se encontra na Turquia a fechar a transferência a título definitivo.

O médio tem à sua espera um contrato válido para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2025.

Veja também: De dispensável a provável titular nos Açores e a resolver problema de Jesus

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!