Nacional

De dispensável a provável titular nos Açores e a resolver problema de Jesus

Jorge Jesus aquando do primeiro treino no regresso ao Benfica

O eixo da defesa é a maior dor de cabeça para Jorge Jesus, na deslocação do Benfica aos Açores, onde irá defrontar o Santa Clara, em jogo a contar para a 5ª jornada da I Liga.

Veja também: “O melhor que enfrentei?” – Ronaldo reage e surpreende jornalista inglês

Lucas Veríssimo e Nicolás Otamendi encontram-se ao serviço das respetivas seleções e por isso dificilmente chegarão a tempo de apanharem o avião da equipa rumo a Ponta Delgada, na 6ª feira. Na madrugada desse dia vão defender as cores dos seus países, pelo que deverão chegar a Lisboa ao início da noite.

Os jogadores ainda podem ser chamados por Jorge Jesus, mas o mais provável é falharem a partida.

Veja também: Chef de Ronaldo na Juventus revela segredos: peixe, óleo de coco e água

Assim estão abertas as portas para que Ferro assuma a titularidade pela primeira vez esta época. Recorde-se que o central de 24 anos esteve muito perto de sair da Luz no mercado de verão, pelo que terá oportunidade de mostrar o que vale.

1 comentário

  • é muito mais importante que o lucas e otamendi estejam em condições contra o Dínamo, porque é daqueles jogos que pode decidir a classificação do grupo da Champions.
    Partindo do princípio que em barcelona e munique é quase impossível pontuar, uma vitória em Kiev seria importantíssima para amealhar pontos… barça e bayern teriam que ganhar lá tb.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!