Internacional

“O melhor que enfrentei?” – Ronaldo reage e surpreende jornalista inglês

Cristiano Ronaldo na sua primeira passagem pelo Manchester United

No seu espaço de opinião no Daily Mail, Piers Morgan revelou uma conversa que teve com Cristiano Ronaldo, pouco antes de trocar a Juventus pelo Manchester United.

Veja também: Lukaku atira: “Não me comparem com Cristiano Ronaldo, nunca!”

O jornalista britânico revela que ocorreu num jantar que o astro português revelou quem era o melhor jogador que já havia enfrentado: Lionel Messi.

Quem foi o melhor jogador de futebol que já defrontaste?’, perguntei ao Cristiano. Era uma hora da manhã num terraço à luz de velas no seu restaurante favorito em Turim, antes da sua recente decisão de voltar ao Manchester United. Jantámos muito bem, comida japonesa e vinho tinto italiano (eu bebi um pouco mais do que ele) e conversámos sobre tudo, desde desportos de elite, política e até assassinos em série. Mas era tempo de fazer a grande questão. ‘Messi’, respondeu ele, de forma imediata. ‘Mesmo?’ questionei eu, surpreendido que ele respondesse o nome do seu maior rival. ‘Com certeza. Ele é o melhor que já defrontei‘”, afirmou.

Veja também: Ronaldo já aproveita o sol de Manchester na sua mansão luxuosa (FOTO)

Mas Ronaldo ainda tinha mais uma na manga e surpreendeu Piers Morgan.

‘Mas, Piers, estás-me a fazer a pergunta errada. Devias perguntar-me quem era o melhor jogador…‘”, questionou o craque português.

Piers Morgan respondeu: “Acho que sei a resposta“.

Ronaldo piscou o olho e nós brindamos. O Cristiano acredita que é o melhor jogador de todos os tempos. E eu concordo com ele“, concluiu.

Veja também: Georgina arrasada pelos ingleses: “Ridícula com tanta plástica” (FOTOS)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!