InternacionalVídeos

Georgina arrasada pelos ingleses: “Ridícula com tanta plástica” (FOTOS)

Cristiano Ronaldo ao lado de Georgina Rodríguez

Ao longo da semana Georgina Rodríguez foi partilhando com os fãs a sua passagem pelo Festival de Cinema de Veneza, onde de resto se destacou pela sua beleza.

Veja também: Birra de Jorge Jesus resulta na dispensa de jovem da formação

A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou a passadeira vermelha do evento com estrelas como Penelope Cruz e Hellen Mirren, Sara Sampaio, Barbara Palvin ou Adriana Lima.


Se muitos foram os fãs que elogiaram a beleza e a sofisticação de Georgina, muitos foram os internautas que apontaram o dedo à modelo espanhola.

Veja também: Ronaldo agradece gesto de humildade de Cavani: “Um grande obrigado”

O tabloide britânico Daily Mail publicou várias dessas críticas que questionavam o motivo pelo qual Georgina estaria neste evento, quando nada tem a ver com cinema.

“A Georgina esforça-se tanto para manter as aparências, mas a realidade é que ela é apenas uma ama e antiga vendedora e é estranho que ela esteja nestes eventos apenas por causa de quem ela dorme. Pelo menos, as outras pessoas têm carreiras na representação e moda, mas por que é que ela está lá?”, “A Georgina é conhecida por quê, além de ser namorada do Ronaldo?”, “A Georgina agora é modelo? Ela nunca trabalhou como modelo, não tem corpo de modelo, ela é apenas a namorada de um jogador de futebol, corrijam isso”, “Oh, a ama dos filhos do Ronaldo. Que filme é que ela está a representar em Veneza?”, “Georgina Rodríquez é um membro bem conhecido da multidão global das artes, conhecida pelos seus muitos guiões de filmes, lol”, “Porque é que a Georgina Rodríguez está lá? Por ser namorada do CR? Ela vai pelo mesmo caminho que a Kim Kardashian, muita cirurgia plástica”, são muitos dos comentários dos ingleses.

Veja também: Relato dos golos de Ronaldo que tocou o coração de Kátia Aveiro (Vídeo)

Outros apontavam para o facto de Georgina se submeter a demasiadas cirurgias estéticas.

A Georgina já mexeu tanto na cara e corpo, para uma jovem que está cheia de silicone e implantes em todos os lugares que podem ser colocados. Tanto peito e ninguém viraria o pescoço se ela passasse por vocês na rua”, “A Georgina está quase a explodir com tanto silicone. Se esta é a sua tentativa de ter classe, ela falhou miseravelmente. Ela estava muito melhor antes dos implantes”, “A Georgina não parece ter 27, mais para 37. Bonita sim, mas bastante madura”, “E Deus não deu definitivamente aqueles implantes e peitos estranhos à Georgina”, “Tanto silicone, na boca, peito, rabo… que exagero, a Georgina era tão mais bonita antes” ou “Georgina: menos é mais. Está só ridícula com tanta plástica”.

Veja também: A bela homenagem da Nike após Ronaldo bater recorde histórico (VÍDEO)

Veja abaixo as fotos de Georgina no Festival de Cinema de Veneza.

Veja também: Jogador do Benfica estica a corda e deve continuar encostado

Veja também: Bayern de Munique pretende atacar alvo no Benfica no futuro

Veja também: Ronaldo acusado de faltar ao respeito à Juventus: “Não esperava”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!