Internacional

Ronaldo acusado de faltar ao respeito à Juventus: “Não esperava”

Cristiano Ronaldo quando jogava pela Juventus

A forma como Cristiano Ronaldo deixou a Juventus para rumar ao Manchester United não agradou a algumas lendas do emblema de Turim.

Veja também: Ronaldo agradece gesto de humildade de Cavani: “Um grande obrigado”

Alessio Tachinardi, antigo médio dos bianconeri, considera que o astro português se deveria ter despedido de outra forma dos adeptos e não rumar no seu avião privado para Inglaterra.

Devia ter tido uma saída diferente, não ir embora no seu avião privado enquanto Allegri [treinador da Juventus] falava na véspera da partida com o Empoli. Deveria ter esperado por uma conferência de imprensa para despedir-se dos adeptos: os bianconeri quiseram-no, logo mereciam uma despedida diferente. Cristiano Ronaldo colocou a Juventus e a sua estratégia de mercado em sérios problemas ao sair a apenas alguns dias do final”, afirmou.

Veja também: Relato dos golos de Ronaldo que tocou o coração de Kátia Aveiro (Vídeo)

Sergio Brio, antigo central da Juventus, confessa que não esperava a atitude de Ronaldo.

A Juventus merece mais respeito. Não esperava que Cristiano Ronaldo fosse sair assim da Juventus. Não foi amável da sua parte. Cristiano Ronaldo continua a ser um grande jogador, mas a despedida podia ter sido feita de forma diferente e com outras palavras”, concluiu.

Veja também: A bela homenagem da Nike após Ronaldo bater recorde histórico (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!