NacionalVídeos

Futre admite injustiça com Bruno de Carvalho e pede desculpa (VÍDEO)

Paulo Futre, comentador da CMTV

No programa Liga de Ouro, da CMTV, Paulo Futre apresentou o seu pedido de desculpas público, pela forma como Bruno de Carvalho foi condenado em praça pública, a propósito do processo de invasão à Academia de Alcochete.

Futre aconselhou também a que comentadores tenham mais cuidado na forma como abordam certos temas, para que não sejam ultrapassados os limites.

Destruíram a vida à pessoa. Ele foi preso mas foi condenado depois? É preciso ter cuidado quando aqui falamos. Por muitos defeitos que tenham as pessoas e por muitos inimigos que tenham passaram todos os limites“, referiu.

Veja também: “Ronaldo é um ignorante e não respeito pelos companheiros e italianos”

O antigo internacional português lembra também que Bruno de Carvalho foi o único presidente que reconheceu o seu percurso como jogador do Sporting.

Eu tenho um grande carinho pelo Bruno de Carvalho. Ele a mim nunca me fez mal nenhum. Se fui homenageado em Madrid e em Lisboa foi por ele. Estou agradecido eternamente a ele [Bruno de Carvalho]“, disse.

Futre reconhece que já deveria ter feito este pedido de desculpas público há mais tempo.

Talvez o que estou a dizer agora já deveria ter dito há mais tempo. Mas digo agora. Bruno, um grande abraço. Foi uma grande injustiça o que te fizeram. Foi uma injustiça incrível. Ele foi preso. Não deveria ter sido. Foi dado como inocente. Vejam como começou e como acabou”, considerou.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: As palavras de Conceição que levaram à expulsão no P. Ferreira-FC Porto

Ora Bruno de Carvalho esteve atento às palavras de Futre e manifestou-se nas redes sociais. O antigo líder leonino aceitou o pedido de desculpas.

É preciso ser Homem para se reconhecer um erro. Tu reconheceste dois. O que disseste na altura e esta mensagem ter sido tão tardia. O teu gesto ficou registado e por isso leva de mim um abraço“, escreveu.

Deixe uma resposta