Segunda-feira, Novembro 30, 2020
Nacional

“Há uma subserviência do Sporting em relação ao Benfica” (VÍDEO)

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto

No programa Universo Porto de Bancada, do Porto Canal, Francisco J. Marques acusou o Sporting de manter uma relação de subserviência em relação ao Benfica.

O diretor de comunicação dos dragões critica o silêncio dos leões em relação aos mais recentes processos ligados ao Benfica.

“Só assim se consegue perceber este acordar repentino e a disparar sempre que pode contra o FC Porto e não ter recorrido do caso E-Toupeira, em que o Sporting foi a grande vítima. (…) Devíamos estar a assistir a uma indignação em relação à pena do responsável pela morte do Marco Ficini, mas disso ninguém fala. Porquê? Porque há uma subserviência do Sporting em relação ao Benfica”, referiu.

Veja também: Darwin no Barcelona em janeiro? Empresário deixa aviso

Francisco J. Marques aponta também o dedo à comunicação social, por não ter continuado a investigação da revista Sábado, relativamente “à lista secreta de Luís Filipe Vieira no camarote da Luz“.

“Esse trabalho está escondido porque põe em causa o Benfica, porque mostra um modo de atuação muito condenável, muito criticável. Estas coisas noutro país seriam mais descortinadas, mas aqui há uma aliança entre uma parte dos meios de comunicação numa proteção ao Benfica e aos responsáveis do Benfica, designadamente ao seu presidente.

Isto é uma pescadinha de rabo na boca: Benfica, Sporting e media. O Sporting assume uma posição de subalterno em relação ao Benfica para ter proteção dos media e atingir o FC Porto“, concluiu.

Veja também: As palavras de Conceição que levaram à expulsão no P.Ferreira-FC Porto

Veja o vídeo abaixo

Deixe uma resposta