Nacional

Frederico Varandas fala em inveja em relação a Rúben Amorim

Presidente do Sporting Frederico Varandas

Frederico Varandas aproveitou a consagração do Sporting campeão nos Paços do Conselho para deixar farpas às críticas que Rúben Amorim foi ouvindo por causa do seu curso de treinador, assim como os castigos aplicados.

O nosso treinador é daquelas pessoas que do ponto de vista técnico… Todos já se renderam. Gostava que fosse bem tratado pelo nosso país. Tantos países que amam futebol gostariam que ele tivesse a sua nacionalidade. Ele é português! Seja um miúdo de 3 anos a um senhor de 80, todos sentem que tem uma energia positiva. Estou farto de ver este filme de inveja, em que quando vão para fora passam a ser os maiores“, afirmou.

Veja também: Calado critica Seferovic e pede ex-Sporting para o meio-campo do Benfica

O presidente do Sporting dedicou palavras a Sebastián Coates e Hugo Viana.

A seguir tenho de cumprimentar o nosso capitão. E sobre ele só tenho uma coisa a dizer: respeito, muito respeito. O restante grupo: a melhor maneira de definir a união é olhar para meninos de 17, 18, 19 anos que tiveram de crescer à força, que tiveram de se tornar homem, mas depois olho para o outro lado e vejo homens que jogaram com a alegria de miúdos”, prosseguiu, rematando com o ex-futebolista: “Foi um pilar indispensável da conquista deste título. Sem ele não teríamos conseguido. Foi sempre humilde, discreto, leal, calmo… Em cerca de 90% das situações [risos], mas dando sempre uma palavra certa no momento certo“, concluiu.

Veja também: Fernando Mendes acusa FC Porto de enganar United com Alex Telles

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!