Nacional

Caso Covid free: FC Porto emite comunicado a arrasar jornalistas

Bandeira do FC Porto exibida pelos adeptos no Estádio do Dragão

O FC Porto voltou a emitir um novo comunicado sobre o caso Covid free, pelo qual os dragões receberam a visita da Polícia Judiciária, devido a caso de um jogador que alegadamente terá viajado para o estrangeiro, sabendo que estava infetado com Covid-19. O jogador em causa será Shoya Nakajima.

Veja também: Calado critica Seferovic e pede ex-Sporting para o meio-campo do Benfica

Os dragões arrasam as notícias que dizem ser falsas e que intoxicam a opinião pública.

O FC Porto critica a incapacidade do “aparelho judicial não consegue evitar que as televisões cheguem antes dos seus próprios agentes aos locais de investigação”.

Veja também: Fernando Mendes acusa FC Porto de enganar United com Alex Telles

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

“A FC Porto, Futebol SAD repudia a avalanche de falsas notícias que, desde a manhã de hoje, tomaram conta do espaço mediático a reboque das habituais especulações de meios televisivos que, em nome das audiências, se habituaram a produzir este tipo de lixo tóxico.

Mas não é apenas a guerra das audiências que justifica esta inaceitável intoxicação da opinião pública, uma vez que, como hoje voltamos a comprovar, é o próprio aparelho judicial que não consegue evitar que as televisões cheguem antes dos seus próprios agentes aos locais de investigação.

Assente a poeira matinal, a FC Porto, Futebol SAD reafirma que decorreram buscas nas suas instalações e no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no âmbito de uma investigação que tem por objecto o resultado do teste à COVID-19 necessário para a viagem realizada em Janeiro de 2021 por um jogador do seu plantel principal.”

Veja também: “Se recebi os parabéns de Conceição?” A resposta de Rúben Amorim

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!