Nacional

Francisco J. Marques reage a críticas de Fábio Silva a Sérgio Conceição

Fábio Silva quando representava o FC Porto

Francisco J. Marques recorreu à sua página do Twitter para dar conta da sua reação à entrevista de Fábio Silva ao Canal 11.

Veja também: Fábio Silva critica fortemente tratamento de Sérgio Conceição (VÍDEO)

Recorde-se que o jogador do Wolverhampton queixou-se de falta de oportunidades por parte de Sérgio Conceição, quando jogava no FC Porto.

-

O diretor de comunicação dos dragões acusa o Canal 11 de denegrir a imagem do clube.

Final de férias e descubro que a CMTV e a TVI encontraram no Canal 11 um aliado para denegrir o FC Porto. Uma vergonha esta tentativa pífia de encontrar divergências entre a equipa técnica e a estrutura. Ainda há quem não tenha percebido que com Sérgio Conceição joga quem merece?“, questionou.

Veja também: Custou 7,5M€, não vingou e está de saída do FC Porto

Veja também: Hospitalidade portuguesa de Ronaldo que maravilhou um jovem brasileiro

Francisco J. Marques deixou ainda farpa sobre a utilização dos milhões que estão por trás do financiamento do canal patrocinado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Um canal financiado com os 20 milhões de euros que a FPF recebe de apostas desportivas e que deviam, isso sim, ser distribuídos pelos clubes, serve para fazer entrevistas conduzidas por quem não está habilitado para tal e que só servem interesses pessoais, que não os do futebol“, escreveu.

Veja também: “Terramoto Ronaldo” pode afetar contas da Juventus, PSG e Real Madrid

Veja também: Benfica respondeu a proposta milionária por Gonçalo Ramos

Deixe um comentário