Nacional

“Terramoto Ronaldo” pode afetar contas da Juventus, PSG e Real Madrid

Cristiano Ronaldo festeja golo inaugural no Juventus-Nápoles

Segundo adianta o diário desportivo italiano Corriere dello Sport, a decisão de Cristiano Ronaldo sobre a continuidade na Juventus terá efeitos diretos ou indiretos em alguns casos por resolver no PSG e no Real Madrid.

Veja também: Vieira começa a falar e aponta o dedo a Soares de Oliveira

Um desses casos é o de Kylian Mbappé no PSG. O internacional francês está decidido em deixar a capital francesa para rumar ao Real Madrid. Neste sentido, Nasser Al-Khelaifi, presidente do emblema parisiense, avançará por Ronaldo, caso o jovem gaulês saia.

Contudo, caso o Mbappé continue no PSG, poderá deixar o clube a custo zero na próxima temporada, uma vez que se encontra no último ano de contrato. Um cenário que Al-Khelaifi quererá evitar, já que o jogador de 22 anos é o mais valioso da atualidade.

Se Ronaldo se mudar para a capital francesa, Leandro Paredes ou Mauro Icardi fariam o caminho inverso para Turim.

Veja também: FC Porto de olho em ex-Benfica para reforçar o lado esquerdo da defesa

Outra possibilidade avançada pelo Corriere dello Sport é a permanência do astro português na Juventus. Com este cenário, a contratação de mais uma super-estrela por parte do PSG torna-se improvável, uma vez que estão necessitados de equilibrar as contas, depois das contratações de Sergio Ramos, Hakimi, Donnarumma e Wijnaldum. Ronaldo seria uma exceção.

Mas lá está, Mbappé volta a estar no centro das atenções, uma vez que a sua continuidade permitiria a sua saída a custo zero na próxima época.

Veja também: Peixeirada entre Octávio Lopes, Pedro Guerra e João Malheiro (VÍDEO)

Recorde-se que Ronaldo vai terminar as suas férias para regressar à Vecchia Signora na próxima 2ª feira para os exames médicos e físicos e colocar-se às ordens de Massimiliano Allegri.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!