InternacionalVídeos

Félix foi herói e deu a vitória sofrida ao Atl. Madrid na Champions (VÍDEO)

João Félix bisa na vitória do Atlético de Madrid sobre o Saslzburgo na Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid de João Félix sofreu para levar de vencida o Salzburgo por 3-2, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo A da Liga dos Campeões.

Aos 41 minutos Szoboszlai empata para os austríacos. Berisha serve Szoboszlai na direita e o médio atira de trivela, batendo Oblak e fazendo o empate.

Veja também: Ronaldo deixa dedicatória a amigo: “O teu pai está orgulhoso”

Aos 47 minutos o Salzburgo protagonizava a cambalhota no marcador com o golo de Berisha. Ulmer sobe pela esquerda e cruza totalmente à vontade, para Berisha atirar para golo de carrinho.

Aos 52 minutos João Félix voltava a empatar a partida. A jogada começa em Luis Suárez, que arranca com a bola controlada e dá para João Félix, o português combina com Correa e faz o desvio final para golo.

Veja também: João Félix perto de um fantástico golaço de bicicleta (VÍDEO)

O golo da vitória surgiria aos 85 minutos, com o bis de João Félix. Lemar recolhe a bola cortada após um canto de Herrera. O francês cruza rasteiro para Félix que atira a contar.

Com este resultado o Atlético de Madrid assume o 2º lugar com três pontos. Já o Salzburgo é último com apenas um ponto, os mesmos que o Lokomotiv de Moscovo de Éder. O Bayern de Munique lidera com seis pontos, depois de terem vencido os russos por 1-2.

Veja também: Benfica reage à resposta de Fernando Madureira a Bernardo Silva

Deixe uma resposta