Nacional

Benfica reage à resposta de Fernando Madureira a Bernardo Silva

Troca de galhardetes entre Bernardo Silva e Fernando Madureira

O Benfica recorreu à sua newsletter News Benfica, para se pronunciar sobre a resposta de Fernando Madureira a Bernardo Silva, após o Manchester CityFC Porto.

Veja também: Bernardo Silva provoca FC Porto e Fernando Madureira responde

Os encarnados fizeram questão de sair em defesa do internacional português que fez a sua formação no Seixal, repudiando as ameaças e insultos do líder dos Super Dragões.

Inqualificável o tom insultuoso e ameaçador do líder da claque portista Super Dragões em resposta a um comentário do nosso ex-jogador Bernardo Silva. Este comportamento, sempre a roçar a delinquência, é aceite com uma passividade chocante e indigna pelas autoridades e os media. Fica um forte abraço solidário dos benfiquistas e, estamos certos, de todos os desportistas ao Bernardo Silva“, pode ler-se.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Deixe um comentário