Segunda-feira, Novembro 30, 2020
NacionalVídeos

FC Porto brinda regresso de adeptos com vitória sobre o Olympiacos

Fábio Vieira marca na vitória do FC Porto sobre o Olympiacos na Liga dos Campeões

O FC Porto recebeu e venceu o Olympiacos de Pedro Martins por 2-0, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Já os gregos apostaram em José Sá; Rafinha, Ruben Semedo, Cissé e Holebas; Bouchalakis e M’Vila; Valbuena, Masouras e Randjelovic; El-Arabi.

Veja também: Fernando Madureira envolvido em combates de rua (VÍDEO)

Logo aos 11 minutos Fábio Vieira abriu o marcador. O lance começou num erro de Bouchalakis. O capitão do Olympiakos faz mal o passe e deixa a bola em Sérgio Oliveira. O internacional português cruza na esquerda, Cissé impede que a bola chegue a Marega. No entanto, Fábio Vieira aproveita o corte imperfeito e bate José Sá.

Veja também: João Félix perto de um fantástico golaço de bicicleta (VÍDEO)

Só aos 85 minutos é que Sérgio Oliveira desfez a incerteza no resultado, ao assinar o 2-0. Nakajima abriu para Marega na direita, o maliano cruzou e surgiu Sérgio Oliveira, em velocidade, a finalizar de cabeça.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Com este resultado o FC Porto assume o 2º lugar com três pontos, enquanto os gregos são 3º classificados com os mesmos pontos. O Manchester City lidera com seis pontos, depois de derrotar o Marselha de André Villas-Boas por 3-0.

Deixe uma resposta