Nacional

FC Porto sobe a parada para ganhar a corrida por Beto: mais de 10M€

Beto, avançado do Portimonense que interessa ao Benfica, FC Porto e Sporting

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o FC Porto apresentou uma proposta para garantir os préstimos de Beto, avançado que brilha no Portimonense.

Veja também: Rúben Amorim já definiu o lateral-direito prioritário para reforçar o Sporting

De acordo com a mesma publicação, os dragões estão dispostos a oferecer um total de 13 milhões de euros pelo jogador: oito milhões de euros por 90 por cento do passe, aos quase se acrescentariam mais cinco milhões de euros, mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Beto teria também à sua espera um contrato de cinco temporadas e terá como principal objetivo colmatar a saída de Moussa Marega, que rumará para o Al Hilal.

Veja também: Bruno Alves marca soberbo golaço em vólei pelo Parma (VÍDEO)

Recorde-se que o FC Porto e o Portimonense têm excelentes relações, como atestam os negócios Wilson Manafá e Bruno Costa, o que pode dar uma vantagem em relação à concorrência do Benfica e do Sporting.

Recorde-se que recentemente, Beto apontou o FC Porto como a equipa dos três grandes cujo estilo de jogo mais se adapta às suas características.

É mais direto e são mais práticos. São elaborados, mas não perdem tempo e vão logo direto ao golo“, afirmou em declarações à SIC Notícias.

Veja também: Coates: “Cara***? É das primeiras palavras que se aprende em português” (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!