Insólitos do futebolNacionalVídeos

“Cara***? É das primeiras palavras que se aprende em português” (Vídeo)

Sebastián Coates, defesa do Sporting, no programa Isto É Gozar Com Quem Trabalha, de Ricardo Araújo Pereira

Sebastián Coates foi o grande convidado de Ricardo Araújo Pereira na última edição do seu programa Isto é Gozar com Quem Trabalha, da SIC.

Veja também: Rúben Amorim já definiu o lateral-direito prioritário para reforçar o Sporting

O central do Sporting esteve à conversa com o humorista, assumidamente adepto do Benfica, e foi respondendo às picardias clubísticas num ambiente de salutar fair play.

Uma das questões colocadas por Araújo Pereira foi a derrota leonina diante do LASK Linz, que afastou os verde e brancos da Liga Europa.

Para Coates essa derrota foi importante para a temporada brilhante que o Sporting protagonizou, sobretudo por ter permitido o crescimento da equipa.

LASK Linz? Para o que foi o ano, talvez tenha sido a melhor derrota. Aprendemos muito com esse jogo e obviamente estar novamente na Liga dos Campeões, onde estão os grandes clubes como é o Sporting… merecemos lá estar. Espero que para o ano seja um bom ano para nós, tanto na Liga dos Campeões como no campeonato“, afirmou.

Veja também: Bruno Alves marca soberbo golaço em vólei pelo Parma (VÍDEO)

O uruguaio foi questionado sobre o curso de Rúben Amorim, mas preferiu destacar a importância da conquista do título para a nação sportinguista.

Foi para todos nós muito importante a vitória, que os sportinguistas tanto mereciam. O curso de Rúben Amorim é outra história, passámos por muito durante o campeonato. Ficámos na história do clube ao vencer este campeonato. Somos um grupo muito unido, na verdade, se um diz que é para ir, vamos”, referiu.

Sobre a festa do título, que tanto deu que falar em virtude da pandemia, Coates considerou que a mesma foi bem organizada.

Talvez uns tinham de ir mais cedo para a cama porque tinham escola depois (risos), passámos momentos muito bons e felizes. Todo o povo sportinguista passou um dia muito feliz“, disse.

Veja também: Os milhões que Ronaldo pagou para ter o seu novo e exclusivo Ferrari

Coates mostrou uma grande apetência para os golos, principalmente quando o resultado estava apertado para o Sporting. Motivo suficiente para Araújo Pereira se o uruguaio irrita mais os adversários ou os colegas de equipa.

Oxalá que sejam os adversários! É sinal que faço bem o meu trabalho. Depois quem marca o golo para ganhar os jogos não importa quem seja, se eu, se o Paulinho [avançado] ou o outro Paulinho [técnico de equipamentos]“, respondeu.

No programa foi ainda mostrado um clip do discurso motivacional do capitão leonino no balneário e houve uma asneira que saltou à vista de Ricardo Araújo Pereira: “cara***”.

“É das primeiras palavras que se aprende quando se chega a Portugal. Normalmente quando se viaja pelo estrangeiro a primeira coisa que se aprende são essas palavras. Talvez aqui fique mau, mas dentro do balneário e do estádio talvez fique melhor”, concluiu.

Veja também: Ronaldo mostrou ter unhas para três Ferraris de luxo (VÍDEO)

Veja a entrevista no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!