Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o futuro de Zouhair Feddal pode não passar pelo Sporting. De acordo com a mesma publicação, o central marroquino equaciona a hipótese de regressar a Espanha, por questões familiares.
Veja também: Bruno Alves marca soberbo golaço em vólei pelo Parma (VÍDEO)
Apesar de ter contrato com os leões até 2022 e de estar acompanhado da mulher e das filhas, Feddal mantém os laços intactos com o país, onde vivem os seus pais.
Ainda assim Feddal terá em conta a campanha que os leões realizaram esta época e que permitirá a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões. Além disso o defesa viu correspondidas as expetativas que tinha em torno do clube.
Veja também: Rúben Amorim já definiu o lateral-direito prioritário para reforçar o Sporting
E é precisamente de Espanha que surgem os principais interessados nos préstimos de Feddal. São eles o Levante, o Getafe e o Valência de Gonçalo Guedes e Thierry Correia.
Ainda assim o Sporting tem cláusula de opção para prolongar o contrato do central de 31 anos até 2023 e pretende exercê-la.
Com 34 jogos realizados, Feddal cumpre a temporada mais regular dos últimos 12 anos e pode chegar à melhor marca se alinhar na última jornada.
Veja também: Os milhões que Ronaldo pagou para ter o seu novo e exclusivo Ferrari