Nacional

FC Porto segura pérola que Sporting tentou levar para Alvalade (OFICIAL)

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Gil VIcente

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de David Vinhas. Depois de ter sido tentado pelo Sporting, central da equipa de sub-19 acabou por decidir permanecer de dragão ao peito e assinar um novo vínculo válido até 2026.

Era algo que ambicionava há muito tempo. Sempre foi o meu desejo, e agora que se concretizou estou muito feliz. Esta sempre foi a minha casa desde os 13 anos de idade e é um sentimento de muito orgulho, quero continuar aqui por muitos anos“, afirmou.

Veja também: A prenda de Dolores que Ronaldo rejeitou: “Mãe não sou nenhum bebé” (Vídeo)

Vinhas, que é capitão dos sub-19, vê em Pepe um exemplo a seguir.

Seguindo os exemplos dos maiores capitães que já passaram neste clube, é uma responsabilidade muito grande e não me acarreta nada de especial, porque sempre tive o sentimento de líder dentro de mim. Influenciar os meus colegas de equipa é sempre bom e é muito bom ser capitão. Neste momento, o meu objetivo é ser campeão nacional, seria o culminar de uma formação fantástica que cumpri neste clube. Passando para o futebol profissional, claro que temos o exemplo do nosso capitão, o Pepe, e gostava de seguir a carreira dele que, se Deus quiser, vai durar muitos anos ainda“, referiu.

Veja também: Treinador do Portimonense reage a processo: “Veríssimo deixou Everton e Taarabt de fora e empatou. Vai ser alvo de um processo?”

Esta época, David Vinhas vai com 33 jogos pela equipa sub-19 do FC Porto, dos quais 27 foram para o campeonato e seis na Youth League.

Deixe um comentário