Nacional

Escutas revelam ameaças de Jorge Mendes a Varandas por causa de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes em defesa do Manchester United

Segundo adianta o Correio da Manhã, escutas intercetadas pelas autoridades no âmbito do processo Cartão Vermelho revelam que Jorge Mendes fez ameaças a Frederico Varandas. Em causa está a transferência de Bruno Fernandes do Sporting para o Manchester United.

Veja também: Ronaldo mostra o bolo de aniversário e atira: “37 e a somar” (FOTO)

Numa conversa telefónica, que remonta a 16 de abril de 2020, o empresário lembra a Hugo Viana o seu papel em ajudar o Sporting a antecipar as verbas relativas à transferência do médio. Numa primeira fase não pretendia qualquer verba da primeira tranche, mas posteriormente Mendes reclamava parte da segunda tranche, por forma a compensar o valor do IVA que teve de liquidar.

Os dois acabam por combinar falar com Varandas posteriormente, com o empresário a ameaçar deixar de trabalhar com o Sporting, caso o clube não lhe pagasse na próxima prestação.

Veja também: Pizzi mais próximo de sair do Benfica – Negócio fechado em breve

No dia seguinte, Mendes avisa o presidente leonino da necessidade de receber o seu dinheiro e queixa-se da postura de Salgado Zenha, administrador financeiro da SAD verde e branca.

O Sporting vai pagar tudo“, assegura Varandas.

Garante o Correio da Manhã que a relação entre as partes ficou normalizada ainda em 2020. A dívida do Sporting à Gestifute desceu de 10,94 milhões de euros a 31 de março para 9,32 milhões em junho.

Veja também: Mulher de Uribe responde aos insultos dos adeptos ao jogador do FC Porto

1 comentário

  • Na, isso não pode ser verdade, deve ser mais uma daquelas invenções à moda do maluco. Quem, o Jorge Mendes a ameaçar o Varandas, por causa do Bruno Fernandes, … pode lá agora isso ser verdade!! Claro que não, claro que não pá!
    Eheheheheheh, e eu que pensava que com a eliminação do Bruno de Carvalho, os males do futebol português haviam também desaparecidos, mas pelos vistos eu me enganei, como sabiam estar a ludibriar o público, todos aqueles que mentirosamente, nas comunicações sociais nacionais, por meses e anos, promoveram a eliminação pública de Bruno de Carvalho !

Deixe um comentário