Nacional

Despromovido: Destino de Rui Pedro Braz no Benfica parece estar decidido

Rui Pedro Braz, diretor-geral para o futebol do Benfica

Rui Costa decidiu avançar com alguns ajustes na estrutura do futebol do Benfica, promovendo o regresso de Lourenço Coelho. Ora segundo adianta o jornal Correio da Manhã, Rui Pedro Braz passará a ter um papel mais secundário.

Veja também: Escutas revelam ameaças de Jorge Mendes a Varandas por causa de Bruno Fernandes

Será Lourenço Coelho o principal elo de ligação entre o plantel e Rui Costa, tendo como principal missão no imediato passar uma mensagem de tranquilidade e confiança junto do plantel, sem descurar na disciplina interna. Também deverá substituir Rui Pedro Braz no banco de suplentes do Benfica.

De resto, garante a mesma publicação que o também administrador da SAD (desde janeiro) já se encontra a planear a próxima época, embora mantenha o foco nos objetivos da presente temporada, nomeadamente a Liga dos Campeões e a luta pelo 2º lugar, que dá acesso direto à competição milionária 2022/23.

Veja também: Pizzi mais próximo de sair do Benfica – Negócio fechado em breve

Para já Rui Pedro Braz vai continuar a trabalhar nos alvos para a próxima época e nos jogadores que não entram nas contas e a respetiva colocação.

Refere o Correio da Manhã que com a perda de poder, o antigo comentador deverá ser transitar para a direção de comunicação da BTV.

Rui Pedro Braz tem sido apontado como um dos responsáveis pelo insucesso desportivo desta época encarnada e terá sido um dos visados de Rui Costa quando, após o Benfica-Gil Vicente (1-2), exigiu que ninguém se podia esconder no atual momento.

Veja também: Ronaldo mostra o bolo de aniversário e atira: “37 e a somar” (FOTO)

Deixe um comentário