Nacional

Mulher de Uribe responde aos insultos dos adeptos ao jogador do FC Porto

Matheus Uribe com a esposa Cindy Alvarez na gala dos Dragões de Ouro

A seleção da Colômbia está numa situação muito complicada na luta pelo apuramento para o Mundial 2022. Os cafeteros perderam com o Peru e com a Argentina, ambos por 1-0, estão há sete jogos sem vencer e a cinco pontos do último lugar que dá acesso ao Campeonato do Mundo, numa altura em que faltam duas jornadas para terminar a fase de apuramento.

Veja também: Benfica confirma negócio fechado em mais uma transferência – OFICIAL

Por isso os jogadores têm sido alvo de fortes críticas e insultos por parte dos adeptos colombianos, como é o caso de Matheus Uribe, médio do FC Porto nas redes sociais.

Quem o revela foi a sua esposa Cindy Álvarez, que deixou uma resposta a esses insultos.

O meu Instagram está cheio de mensagens superfortes, com insultos. Tratam-me mal a mim, ao meu marido, aos outros jogadores da seleção. Dizem que eles nos vão deixar de fora do Campeonato do Mundo… Ninguém joga para perder. Nem o meu marido nem os outros jogadores. Quem é que não quer ir ao Mundial? Cresçam. Deixaram-me muito chateada. As pessoas acham que têm o direito de nos tratar mal. São pessoas que não têm ideia nenhuma do esforço que os jogadores fazem para conseguirem alcançar o sonho de estar no Mundial. Não digam disparates, opinem sem tratar mal. Respeitem as famílias. Dói-nos a todos“, apontou.

Veja também: Varandas cedeu a ameaças e chantagem de empresário em negócio a custo zero

Deixe um comentário