Nacional

Dispensado por Amorim no arranque é agora reforço inesperado

Rúben Amorim em conferência de imprensa do Sporting

Ao contrário do que era previsto, parece que o futuro de Jovane Cabral pode passar pelo Sporting. Segundo adianta o diário desportivo Record, Rúben Amorim decidiu reintegrar o cabo-verdiano no passado sábado, após a vitória sobre o Rio Ave (3-0). O jogador de 24 anos não terá hesitado em aproveitar a oportunidade.

Veja também: O médio que Amorim aprovou para o lugar de Matheus Nunes

Recorde-se que se trata de um regresso, depois de um período complicado para Jovane. Em janeiro da época foi emprestado à Lazio, mas a experiência não foi positiva. Jogou apenas quatro jogos e apontou um golo pela equipa italiana.

Durante este mercado já foi associado ao SC Braga, Besiktas, Olympiacos, Burnley e, mais recentemente, ao Valladolid. Contudo a saída não se sucedeu ou por não haver acordo entre os clubes ou pela vontade do jogador.

Veja também: Negócio Horta a cair: Rui Costa recusa ser refém de Salvador

Lembre-se também que o atual contrato de Jovane termina no final da época e as conversas para renovações ainda não chegaram a bom porto. Esta reintegração poderá dar outro embalo nas negociações. O seu salário atual está abaixo dos 200 mil euros por ano.

Deixe um comentário