Nacional

Depois de Marega, Al Hilal quer levar Conceição com proposta milionária

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Sérgio Conceição tem em mãos uma proposta que, financeiramente, é bastante vantajosa. Parece que, para além de Moussa Marega, o Al Hilal está disposto a aproveitar a indefinição da situação do técnico do FC Porto.

Veja também: Futre faz vénia aos pés de João Félix e atira: “Orgulho português” (VÍDEO)

De acordo com a mesma publicação, os sauditas apresentaram um contrato de duas temporadas, em cada qual Conceição receberá um salário de oito milhões de euros. Ainda assim o Al Hilal ainda não obteve resposta do treinador portista, que não quer ouvir qualquer proposta sem antes se reunir com Pinto da Costa para falar sobre a renovação, num encontro que acontecerá na 2ª ou na 3ª feira, após a entrega do relatório de final de época.

Veja também: Sporting já tem preparado o contrato para Esgaio: o salário e a duração

Esta não é a primeira vez que Conceição vê o seu nome associados a clubes desta zona do globo, mas nunca havia materializado esse interesse com uma proposta concreta. O técnico azul e branco também tem sido associado à Lazio e ao Nápoles, embora estes clubes avancem para as sucessões dos respetivos treinadores após a última jornada da Serie A.

Veja também: Calado critica Seferovic e pede ex-Sporting para o meio-campo do Benfica

Ainda assim, segundo adianta o diário desportivo Record, Conceição não descarta a hipótese de continuar no FC Porto. No entanto, apesar de estar em sintonia com Pinto da Costa no que toca à ambição de reconquistar o título, Conceição quer ver satisfeitas algumas garantias, nomeadamente uma maior defesa por parte da estrutura azul e branca, por forma a diminuir a exposição a ataques dos rivais. O treinador dos dragões sentiu um enorme desgaste, sobretudo após o final de época polémico.

Veja também: Jesus responde às farpas de Varandas ao Benfica após título do Sporting

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!