Nacional

Sporting já tem preparado o contrato para Esgaio: o salário e a duração

Ricardo Esgaio, lateral do SC Braga que interessa ao FC Porto

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o Sporting já tem em mãos um contrato com o qual pretende seduzir Ricardo Esgaio. O contrato é de cinco temporadas e prevê um aumento considerável do seu atual salário.

Veja também: Klopp, treinador do Liverpool, rendido à liga portuguesa: “Não é a mais famosa mas adoro ver” (VÍDEO)

O lateral-direito, que fez a sua formação nos leões e se afirmou no SC Braga, tem em mãos um ordenado de 500 mil euros por ano, o dobro do que aufere nos minhotos. Um valor que o coloca praticamente em pé de igualdade com Pedro Porro.

Para além do contrato, Esgaio mostra-se agradado com a ideia de voltar a representar os campeões nacionais, ainda para mais sob as ordens de Rúben Amorim. O jogador está perfeitamente adaptado ao esquema tático do seu treinador e está entusiasmado com a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões.

Veja também: Calado critica Seferovic e pede ex-Sporting para o meio-campo do Benfica

Falta agora que os dois clubes cheguem a acordo. Refere O Jogo que o SC Braga pretende dez milhões de euros, mas o Sporting não quer passar dos cinco milhões de euros. Os leões, que detém 20 por cento do passe de Esgaio, pretendem incluir as percentagens relativas a Sporar e Iuri Medeiros no negócio, para baixar o valor exigido.

Veja também: Fernando Mendes acusa FC Porto de enganar United com Alex Telles

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!